Politica de Devolução e Reembolso

Politica de Devolução e Reembolso

Para efetuar trocas e devoluções de produtos você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados, inclusive), conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90:

1- Política de devoluções e reembolso

Garantir a total satisfação de nossos clientes faz parte da missão do Mercado Tecmais, trabalhamos para que a sua expêriencia de compra em nossa loja virtual seja a melhor possível. Para que os seus direitos sejam respeitados, foi criada uma "política de troca ou devolução", baseada no código de defesa do consumidor, demonstrando respeito aos clientes. Todos os produtos adquiridos no site ou em uma de nossas lojas, poderá ser trocado nos casos abaixo.

2- Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você temo direito de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra ou créditos para serem usados em futuras compras.

3- Avaria

Pedimos, que no ato do recebimento avalie as condições do produto, caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento. Mais detalhes sobre avaria logo abaixo em procedimentos gerais.

4- Defeito técnico ou fabricação

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Identificado o defeito após este prazo, você deverá enviar a mercadoria para empresa pagando as custas, quando a mercadoria chegar na empresa, iremos analisar, se o defeito for do fabricante enviaremos outra e devolveremos o frete pago quando enviou o produto até a empresa, caso não apresente defeito enviaremos a mesma mercadoria mediante a pagamento do frete de volta, caso a mercadoria apresente defeito provocado, enviamos outras mediante a pagamento de uma nova mercadoria mais o frete de volta.

5- Produto em desacordo com o pedido

Recusar a entrega do produto e notificar a nossa central de atendimento.

Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente, pelo e-mail atendimento@mercadotecmais.com.br

O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, iremos substituir por outro do mesmo valor.

- Caso não queira um produto similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

6- Cancelamento do pedido ou entrega

Abaixo listaremos os motivos que o Mercado Tecmais reserva-se no direito de cancelar um pedido automaticamente.

Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada, caso queira poderá fazer seu pedido com nova data de pagamento.

Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar a já enviadas. Caso o cliente não retorne o contato, será  confirmada as informações e a  compra será cancelada.

7- Procedimentos gerais

Caso de avaria. Se detectar a avaria, falta de volume e violação do ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento.

Caso desistência, contando da data do recebimento do produto, você deverá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no prazo de 7 dias corridos. O contato pode ser feito pelo e-mail atendimento@mercadotecmais.com.br

Cancelamento troca e devolução serão aceitos mediante aos seguintes requisitos. Embalagem original, não contenha avaria por indícios de mau uso, produto completo com nota fiscal, 

A troca ou cancelamento só serão realizados após análise do produto pela nossa equipe do Mercado Tecmais, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não comprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após análise do produto, de acordo com os critérios citados acima.

Após a realização da análise, O Mercado Tecmais informará o prazo e forma de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto final.

- Devolveremos o valor já pago. Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição da parcela poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Atenção lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Sobre a loja

Na loja virtual do Mercado Tecmais, você encontra as melhores peças de reposição para linha branca. Garanta qualidade e durabilidade para seus eletrodomésticos com nossos produtos. Compre agora e tenha a tranquilidade de saber que seu equipamento está em boas mãos!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MERCADO TECMAIS COMERCIO DE PECAS PARA LINHA BRANCA E REFRIGERACAO LTDA - CNPJ: 46.563.546/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade